Revelado após o último episódio da série de RPG 'Sinais do Outro Lado', do universo de Ordem paranormal, idealizado e mestrado por Rafael Lange, O Cellbit, tivemos um novo trailer do jogo Enigma do Medo, que dá destaque para duas novas coisas: Mais do conteúdo da tramam, que estava sendo deixado meio em segredo, e a dublagem, que ganhou time de peso.


Além de Guilherme Briggs (Superman) como, pai da Mia e líder da 'Ordem da Realidade', O Sr. Veríssimo, tivemos as confirmações de Pamela Rodrigues (Princessa Jujuba) como a própria Mia, Wendel Bezerra (Bob Esponja) como o especialista em línguas Calisto Besatt, Fred Mascarenhas (Donatello - 2014) como o hacker Samuel Norte e Karen Padrão (Asuka Yano, de Kageki Shojo) como a Ocultista Agatha Volkomenn.

No jogo, controlaremos Mia, junto do cachorro Lupi, que, ao lado da Ordem, estão à procura de Veríssimo, num lugar que aparentemente não existe, O Perímetro. Lá Mia também se envolverá com a investigação da Família Strauch, e a criação de um culto para o quinto e mais misterioso dos elementos do Outro Lado, O Medo.

O jogo produzido pela Dumativa já entrou em pré-venda e chega em algum momento do primeiro semestre de 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem